terça-feira, novembro 14

Perfumes

Adoro perfumes! Normalmente tenho alguns 5 ou mais ali no meu móvel.

Mas desenganem-se, recuso-me a dar ou que dêem fortunas por eles.

O meu marido ofereceu-me o ano passado um perfume da Carolina Herrera, o famoso perfume do sapato. Ofereceu o mais pequeno, que aquilo é realmente muito caro.

Se noto diferença na durabilidade? Noto!

Mas irrita-me não o poder usar no dia-a-dia.

Ele ofereceu e disse logo, "olha que não é para usares para ires trabalhar".

Eu uso mesmo muito perfume. Coloco em todos os sítios e mais alguns, até no cabelo. Simplesmente adoro cheirar bem.

E nesse sentido, compro perfumes mais baratos.

Sempre aqui falei do site da Notino e da Primor. Para mim, a Notino tinha sempre preços mais competitivos, então sempre mandei vir de lá.

Perfumes que cá fora custavam 90€, eu a dar 35€ era coisa que me animava e muito.

Sempre comprei os perfumes online e sempre aproveitei grandes promoções.

Mas desde há 1 ano, talvez, para cá, que os perfumes aumentaram de preço. Ainda estão bem mais baratos que cá nas lojas, mas para mim, já eram preços não praticáveis para a minha carteira.

Mais uma vez, graças aquele "spam" de publicidades que vão aparecendo como se nos ouvissem, vi uma promoção boa na Primor.

Então aproveitei e comprei 2 perfumes. Um para mim, que adoro e outro para o marido que eu nunca tinha cheirado sequer, mas decidi arriscar.

O mínimo de valor do perfume que eu comprei agora, que já tinha dado antes, foram 20€. Agora dei 18€ por isso, aproveitei. 

O do marido, que nunca comprei nem tinha cheirado, fui a uma perfumaria e apesar de não ser totalmente ao meu gosto, ele cheira bem. Cá custa perto dos 45€. Dei 18,5€.

É que foram duas compras úteis e com bons preços. E ambos de 100ml, por isso, perfumes grandes! E com portes incluídos.

E assim cá me vou orientando cada vez mais com as coisas.



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Si hay gastos que uno debe evitar. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Verdadeiros achados mesmo!!!
Eu já gastei 232,90€ em prendas para natal e só com os mais novos AHAHAHAH, rir para não chorar aqui de nervoso.

Vou ficar pobre, de verdade :(

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...