segunda-feira, novembro 6

Do fim-de-semana

Passou-se e soube bem!

Sexta o marido ainda treinou, antes de ir fazer parte das compras.

Chegou a casa e eu já estava praticamente pronta. Foi prender o cão e sair a correr para o jantar. Claro está que eu aproveitar o facto de estar em casa a trabalhar, para avançar com algumas limpezas.

O jantar correu bem. Fomos dos últimos a chegar devido às 50mil voltas para encontrar um lugar para estacionar.

E apesar de tudo, não achei o restaurante nada de especial para o preço cobrado... Mas enfim, é o que temos agora em todos os lados.

Sábado fui treinar e o marido foi fazer o resto das compras. De manhã nada se fez, apenas terminámos de ver um filme. 

Depois de me apanhar no gym, fomos directos para o restaurante e a seguir, para casa da minha mãe. Lanchou-se por lá e foi fixe. Houve bolo de anos, a minha irmã na macacada e palhaçadas nossas 😁

Viemos para casa e mais filmes foram vistos.

Domingo o marido foi treinar de novo e eu voltei aos afazeres domésticos. Ele chegou e estava tudo quase feito.

Como o tempo até nem estava muito mau, fomos fazer uma caminhada com o cão. 

Mais filmes vistos e andamos a ver se reduzimos a lista da Netflix 😂

Por aí, que se fez?



3 comentários:

Mariete Salema disse...

O que interessa é que foi um fim de semana bem passado
*
Abraço/beijinho.
*/*
Poema: Até amanhã meu amor
*/*

bea disse...

Desejo-lhe uma boa semana, Cláudia.

O ultimo fecha a porta disse...

Aguardo o teu post sobre a tua story de hoje nas redes sociais :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...