quarta-feira, novembro 15

Do trabalho

Desde que regressei de férias, a 25 de Setembro portanto, que estou em total remoto.

Consigo fazer o meu trabalho todo. Claro que há limitações, principalmente por não ter impressora, mas envio para o meu chefe, ele imprime e vem-me trazer a casa. Ham, querem melhor "serviço" que este? 😂

Entretanto lá arranjaram um espaço novo e se antes eu estava a 2,5km de casa, agora estou a 500m.

Sim, é óptimo. Mais perto de casa é impossível e até arranjar outra coisa, se arranjar, vou a pé para o trabalho.

Desde dia 13 de Novembro que se começou a ir ao espaço novo.

Mas, para não variar, queriam-me prejudicar a mim!

Não é por estar a 500m de casa que tenho que ir à empresa todos dias, ainda por cima faço bem o meu trabalho a partir de casa.

Pior, era eu e apenas mais 3 colegas que tínhamos essa obrigação. O resto vai apenas 2 ou 3 vezes.

Mas que raio, porque é que é para uns e não para todos?

Falei logo com o meu chefe e foi "apenas uma escala"... Não terei que ir à empresa todos dias.

Mais uma vez, eu sei que é perto. Mas odeio que me prejudiquem sempre a mim!

Falei e visto que não há obrigatoriedade, irei, em principio duas ou três vezes como todos os outros colegas.

E devo ir nos dias em que o chefe também vai, que é o que me faz mais sentido.

É bom, em parte, voltar a sair. Agora vem o tempo da chuva, é mau, mas sabe bem sair, arranjar-me mais para ir trabalhar, ver caras novas...



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ojala las cosas mejoren en tu trabajo. Te mando un beso.

Anónimo disse...

Olá
Confesso que não concordo nada com estas politicas! se o trabalho quando começou não era para ser teletrabalho pk acham que agora terá de ser...
temos tido diversos problemas com vários clientes por esses motivos... pela comodidade que os funcionário querem ter... um cliente resolveu o problema e despediu quem se quer assim manter..
Tem de haver bom senso, se todos ficarmos em casa muitos negocio vão parar/acabar também...

bjs

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também não percebo a ideia de só tu ires todos os dias... Vivendo mais perto ou não.

Detesto injustiças também, e sim acho apropriado, aliás o mais apropriado, ir nos dias que a chefia também está. Há sempre assuntos que falados pessoalmente correm melhor.

Tudo a correr bem :)
Beijinho

bea disse...

Essa solução parece-me mais concertada, Cláudia: com a empresa, com os colegas. E é como diz, ganha-se sempre em sair de casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...