terça-feira, novembro 28

Do Stress e ainda não é véspera de Natal, nem Dezembro!

Sim, isso mesmo. Ainda nem Dezembro é e já começo no stress desse mês.

Mas acaba por ser um stress bom!

Prendas quase todas compradas, as que me faltam sei o que são, para quem são e rapidamente as compro e fica o assunto fechado.

Soube entretanto que, tudo indica que sim, vão estar mais 3 pessoas no nosso Natal. A minha "tia" e os filhos dela. 

Disseram à mãe o mesmo que eu digo desde que fiquei sem o meu avô. Somos cada vez menos. E nesse sentido, querem passar o Natal connosco. Fiquei muito feliz.

Entre o eles virem e precisarmos de mais lugares à mesa, mais comida é precisa e dormida também.

Já estive a falar com a minha mãe e a tentar organizar tudo +/-, até por ela própria. Assim, com tempo, já sabe que seremos 9 e não 6.

O namorado da minha irmã também vem, mas só passar o 25. Mas aí deve ser mais tranquilo. Nem eu sei se estarei lá, por causa da família do marido.

Depois, começar a planear receitas para a consoada. Preciso para a minha mãe e para mim, logo, quero e tenho que fazer tudo em doses um bocado maiores.

Depois, jantares e convívios de Natal.

Dia 1 já tenho um, cá em casa. Não vai ser bem Natalício, pois vão comer francesinha da minha, caseira, mas gostava de fazer algo que lembrasse o Natal. E vamos trocar de prendas.

Ora nesse dia é feriado, sim. Mas tenho treino, compras para fazer, casa para tratar 😂

Mas tudo se faz.

Mais uma vez, ainda bem que estou a trabalhar em casa.

Depois o marido tinha uma prova, mas afinal já não tem.

E temos um jantar, ao qual ainda não respondemos se vamos, para que estão a cobrar 30€ por pessoa. Ora o pessoal devia acalmar-se um bocado e escolherem sítios mais baratos, digo eu.

 

E é isto. 

Muita coisa para planear em relação ao Natal e alusivo ao Natal. Ainda bem que as prendas já estão quase todas, a sério!


 

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Diciembre siempre estresa, te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Não é tão bom?

Toda essa magia de presença que Dezembro e o Natal têm!

Que maravilha, que os preparativos corram todos bem :)

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...