sábado, novembro 6

Até já

Fim-de-semana à porta e eu a curar uma faringite.

Voltei a ficar doente, chamei a médica a casa e deu nisto. Estou a acabar o antibiótico.

Mas não pensem que parei. Sempre a trabalhar e a treinar. E não me sinto propriamente melhor.

Este fim-de-semana não sei o que há. O do costume há. Limpezas e fazer receitas.

Mas não sei mais. Queria ver se ia correr, mas também não quero andar a apanhar frio.

Preciso de ir ver de botas de novo e a sério, haverá pessoa que compra tantos sapatos como eu? Mas nada de consumismos. É mesmo porque se estragam 😐

E pronto, fim-de-semana simples 😛


Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Votos de rápidas melhoras. Só compro seja o que for, o necessário para o meu dia a dia. Não faço coleção, rsrssrsr
.
Bom fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

vê lá, o melhor é descansares, não vás piorar!:)
*
Os dias podem ter cor!
*
Beijo, e um excelente fim de semana.

bea disse...

Melhorinhas, Cláudia. Comprar botas é agradável. Eu gosto. Não sei porque tanto as prefiro(mas desconfio); até nos ténis, se posso, escolho bota. Portanto, vá comprá-las mal passe a faringite.

Isa Sá disse...

As melhoras rápidas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...