terça-feira, novembro 16

Do Insta - Parcerias

Ora bem... 1 ano e 9 meses depois de ter criado o Insta, consegui uma parceria!

Fiquei tão contente!

Uma parceria que, para mim, faz mais que sentido.

Com uma loja de suplementos.

Têm proteínas, aveias de sabores, barras de proteína maravilhosas e toda uma panóplia de produtos para quem treina, para quem gosta de levar um estilo de vida saudável.

Aqui partilho o Link, para quem quiser dar lá uma vista de olhos.

https://www.lmsuplementosestetica.pt

 

E os balanços do Insta são positivos:

1 ano e 9 meses 

+1800 seguidores

+500 publicações

Amigos que criei


O crescimento tem sido lento, mas tenho crescido.

Não me têm faltado ideias e que nunca faltem.

E que venham os 2k seguidores antes do final do ano, era esse o objectivo.

Se vai ser fácil? Não. Mas não é impossível 😁



6 comentários:

Isa Sá disse...

Parabéns e sucesso!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

- R y k @ r d o - disse...

Parabéns pela parceria. Tudo de bom
.
Um dia feliz … cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Ora então são motivos para festejar! :))
-
Perco a noção do meu tempo
-
Beijo, boa noite!

O ultimo fecha a porta disse...

Pões um giveaway e ganhas logo seguidores lol

Maria do Mundo disse...

E qual o endereço do insta??? Beijinhos!

Cláudia disse...

@Maria do Mundo, posso pedir para enviares email sff?

eutambemtenhoumblog@hotmail.com

Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...