terça-feira, novembro 23

Pressão

Não sinto directamente, mas sinto alguma.

Aliás, a bem ver, sempre senti... Sempre disse que agora ao fim-de-semana não posso fazer isto ou aquilo porque tenho que cozinhar. 
Mas agora com a parceria, sinto que está um bocadinho mais presente.

Mandei vir uma proteína para experimentar e o Sr. disse-me logo para publicar receitas com a proteína.

E que tem um blog onde também poderá colocar as minhas receitas. Para isso, tenho que as fazer e publicar com uma foto da proteína.

Eu tenho muitas receitas onde transformo proteína em pó em receitas, mas não tenho com a proteína que lhe comprei.

Então necessito de voltar a fazê-las e tirar a foto da comida e da proteína.

A parceria é gira, estou a gostar, não sei se vai dar frutos por aí além, mas também ainda agora comecei. Mas senti já o factor pressão.

Partilhar a foto da proteína, fazer reviews, fazer publicidade. 

O Natal não tarda está aí e tenho que começar também a planear receitas alusivas à data, saudáveis e com a dita proteína.

Mais uma vez, não me estou a queixar, isto é giro, mas dá trabalho e principalmente gasta-se muito dinheiro.

A sorte é que temos que comer 😂



5 comentários:

Isa Sá disse...

Nada se faz sem trabalho!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Tudo na vida é pressão. Não é o trabalho que nos dignifica?.
.
Um dia feliz … abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Eu acho que a pressão é agora de início. enquanto não te habituas, digo eu...

Boa sorte para a tua parceria :)

Beijo e uma tarde feliz!

bea disse...

Mas faz porque gosta, não é mesmo Cláudia? Então...enquanto tiver vontade, continua. E já está.

O ultimo fecha a porta disse...

Faz sentido o pedido, mas faz as receitas que precisares para as tuas próprias refeições. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...