segunda-feira, novembro 15

Do fim-de-semana

Já passou e passou a voar.

Sexta saí do trabalho e fui logo às compras. Mas nem me apeteceu começar nada em casa.

Nem no Sábado de manhã. Deixei-me ficar na ronha, na conversa, a ver tv... Soube bem 😁

De tarde já tive que me agarrar às limpezas e com a música bem alta, o sol a entrar pelas janelas, despachei tudo num instante.

O marido entretanto chegou e fui buscá-lo. Fomos jantar fora.

Fiz várias receitas e descansei.

Ahhh, ainda fui correr 5km, na força do ódio como disse no Insta 😂 acho que nunca corri tão rápido. Estava a morrer!

Fui buscar o cão, quando o marido chegou, fui ver o pôr-do-sol e casa de novo.

Foi um bom fim-de-semana. Ando pensativa e ter visto o pôr-do-sol, que não via há que tempos assim desta maneira, soube bem, apesar do frio.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O que interessa é que tenha sido um fim de semana muito bem passado. O resto não interessa nada.
.
Uma semana feliz …cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Este fim de semana, foi de faxina, como o habitual. Jantei em casa da filha no sábado, juntamente com o meu filho e esposa e os netos/as. No Domingo Almocei com a mana mais nova. No magusto, claro :)
E por falar na Mana; Gostaria que visitasses este seu blogue
https://duasirmasmaduras.blogspot.com/
Obrigada. Tudo de bom para ti.
-
Podem os pensamentos serem frios d'amor
-
Beijo, e uma excelente semana.

bea disse...

Vi um pôr do sol formidável por entre árvores de muita cor. Extasiei. E acho que me bastou. O resto veio vindo por acréscimo.
Boa semana, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...