terça-feira, novembro 30

Da parceria

Apesar de ainda ninguém ter comprado nada com o meu link/cupão de desconto, eu acho que está a correr bastante bem.

Claro que gostava de manter a parceria e para isso, dava jeito as pessoas usarem o meu link, mas o Sr. até me vai acalmando e melhor, está a acreditar no meu potencial.

Liga-me às vezes, noutras manda-me mensagem e dá-me os parabéns pelo meu trabalho. Diz que sou das que mais se esforça. Tanto, que na black Friday associou ao meu perfil vários cupões de desconto e só estou a trabalhar com ele há coisa de 2 ou 3 semanas.

Fiquei super contente.

Fui a única a quem ele fez isto.

Ando a comprar alguns produtos para mim, mas realmente não posso estar sempre a investir e não obter retorno. Tenho que optimizar o que tenho.

Alguns produtos também já ofereci e anda tudo louco com as barras proteicas que eles vendem 😅

Outras pessoas aproveitam as minhas encomendas e pedem-me coisas, assim nem elas, nem eu, pagamos portes 😅



5 comentários:

Sandra disse...

Qual é o seu Instagram

Isa Sá disse...

Desejo-te muito sucesso!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

leonor disse...

Bom dia,Gostava de aceder ao seu instagram,como faço?

Maria do Mundo disse...

Ainda não sei o teu instagram...

Cláudia disse...

@Sandra

@Leonor

@MariadoMundo

Agradeço que seja enviado email sff.

Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...