quinta-feira, novembro 25

Medo da dor

Acho que ninguém gosta de sofrer ou sentir dores, mas a mim, chega a impedir de realizar as coisas. Ou adiar, pelo menos.

Como vos disse, vou fazer uma tatoo, em Janeiro, mas já estou a imaginar as dores todas e estou com medo.

Tenho que ir trocar o meu DIU, já dói o procedimento normal com ele no sítio, eu imagino com ele fora do sítio, nada acessível para o médico o tirar sem fazer um procedimento que tem que fazer. Já ando em pânico, mas tenho mesmo que tratar disto. Mais um stress, ainda por cima se envolver a médica de família.

Ir ao dentista, apesar de confiar nele, fico sempre nervosa com medo da dor que poderei sentir.


Mais alguém é assim?

As coisas realmente podem doer, mas têm que se fazer e pronto. Quero acreditar que as coisas são feitas assim, com alguma dor, porque acaba por ser suportável apesar de tudo e não para ser uma carnificina.



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Nesses casos anestesia não ajuda?

Beijinho e coragem ;)

Jaime Portela disse...

Ninguém gosta da dor....
O dentista e o meu ponto fraco.
Não conhecia o seu blogue. Mas li alguns textos e gostei.
Daí que tenha resolvido deixar um comentário e ser seu seguidor.
Continuação de boa semana, Cláudia.
Beijo.

Anónimo disse...

olá!
confesso que não sou muito dorida! ou sofro por antecipação! mas também não ando a protelar as situações para sofrer mais (se der para evitar).
Tento tratar antes para esta tolerância se manter!!
Mas quando me dizer vai doer!! e eu não sinto!! fico no impasse da ansiedade para ver quando vai doer a serio!! lolo

Cidália Ferreira disse...

Também sou assim
Usei DIU durante 20 anos ou mais e era sempre um stresse quando ia mudar. O Ultimo coloquei 3 em pouco tempo porque não ficava no sitio, ou seja estava pouco protegida. Acebei por tirar. Tenho muito medo da dor, e suporto muito pouco ou nada. Depois tudo corre bem,
Nem sei como consegui lidar com a dor do corpo queimado 35%. Era a morfina...mas até lá chegar!!??

Beijo e uma excelente tarde :)

bea disse...

Para já: sou uma queixinhas, sofro de baixa tolerância à dor. Além disso, não se me dá ir ao dentista ou à ginecologista. Embora não prefira. Digamos que, se é necessário, faça-se o quanto antes. Sou mais de protelar arrumações e coisas que tais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...