sexta-feira, novembro 19

Tatoo

Como sabem, se não sabem, deviam 😛, tenho já 4 tatoos.

Quero ver se faço a quinta ainda este ano.

Estou cheia de medo da dor e sim, tenho medo da dor, sempre. Onde quer que vá, se sei que vai doer, já entro em pânico.

Mas a tatoo tem tanto, mas tanto significado... Ainda por cima nesta fase da vida em que me encontro, acho que faz mais que sentido.

Mas quando decido ganhar coragem.... Ou não me respondem das lojas ou pedem couro e cabelo!

Os preços estão a ter uma variação de quase 100€ e senhores, uma variação de 100€ é muito. É imenso. É demasiado!

Quero fazer as coisas, um bom profissional é importante, mas não me lixem. Não faço tatoos elaboradas, preenchidas, nada, logo, não faz sentido esta variação.

E acreditem, são ambos profissionais (estes dois que contactei agora).

A ver vamos se antes do final do ano tenho a minha menina...

E coragem na alma e em todo o lado, que isto vai doer, acho eu 😝



3 comentários:

bea disse...

Ai com franqueza, Cláudia, não sei como pode gostar dessas marcas na pele. Mas pronto, que se há-de fazer se acha que faz parte de si?! Pois faça consigo o que entender. Fica só o aviso, olhe que se um dia as quiser "apagar" a "borracha" também é muito dolorosa.
E boa sorte para a tatuagem nº 5. Faça-se segundo a sua vontade. Tenha cuidado com isso e escolha um bom profissional.
BFS

" R y k @ r d o " disse...

Não acredito que lhe doa. Se doesse fazia como eu. Estava quieto no meu canto e gastava esse dinheiro em outras coisas, como por exemplo: Almoçar e/ou jantar fora de casa, sem ser na varanda..
.
Cordiais saudações … feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Nada contra os gostos de cada um. Sou sincera, uma por outra, ou mais que uma. se forem pequeninas até gosto de ver. Já um corpo todo tatuado, odeio! Não tenho. Já o meu filho tem pelo menos 3. o nome da mãe no braço direito. O do Pai no esquerdo. Uma imagem de Jesus em proteção das filhas nas costas :)
-
Silêncios escutados com serenidade
-
Beijo e um excelente fim de semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...