sábado, novembro 20

Até já

Estou doida para que este mês acabe. Já gastei uma fortuna e ainda bem que sou poupada, que a coisa não está fácil 😖

E ainda me falta gastar mais uns euros em obrigações e não está mesmo nada fácil. Já foi o ordenado todo e mais ainda.

Este meu tratamento aos dentes, leva-me à falência 😒

Bem... Fim-de-semana com a mana cá! Vai haver almoço com ela duas vezes. Talvez haja uma ida às compras de Natal, porque mais uma vez, Natal tem que ter prendas.

Tenho que fazer receitas novas e repetir outras tantas, com uma proteína nova.

Casa para limpar, roupa para passar. Já está visto que tempo para descansar vai ser nulo.

O que me vale é que irei ter, em Dezembro, 2 dias de férias juntos ao feriado.

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia.

" R y k @ r d o " disse...

É só abrir a bolsa das poupanças e... retirar uns euritos. Depois coloca lá o subsidio de Natal.
.
Um feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Os fins de semana dizem que é de descanso, mas por vezes são bem mais trabalhosos!! :)

-
Não tema... Qualquer tempestade que enfrente ...
-
Beijo e um excelente fim de semana :)

Isa Sá disse...

Bom fim de semana por aí também!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...