quinta-feira, novembro 4

Vai com medo mesmo

Como disse na semana passada, vou a um dos concertos sozinha.

Ninguém quer ir, ninguém gosta, blá blá blá, mas eu queria ir e é raro gastar dinheiro comigo e portanto, vou.

Mas claro, a ansiedade começou logo a fazer das suas e a imaginar possíveis cenários catastróficos que não vão acontecer.

Mas meti na cabeça que vou e vou com medo mesmo. Até porque já paguei o bilhete e tudo. E não foi nada barato.

Assim que disse à mana e a uma amiga que ia sozinha, disseram logo que fazia mais que bem em ir e que devia fazer estas coisas mais vezes, sozinha.

Porque a verdade é que crescemos. Mesmo que seja só ir a um concerto, como é o caso ou ir correr sozinha, à noite na rua.

Tudo faz crescer, tudo faz ganhar mais confiança e quanto mais confiança tenho, menos a ansiedade faz das suas. Ela faz, mas não lhe dou tanto ouvidos.

Tenho dito isto para mim várias vezes, "Cláudia, vai com medo mesmo" e agarro em mim e vou.

Porque com a ansiedade, é bom é ficar em casa, fechada, na minha bolha, onde nada de mal me acontece.

Mas é um sentimento que tenho que contrariar, se não, nunca faço nada. Não treino, não corro, nada.

Imaginem, se eu agora não fosse sozinha ao concerto, ia perder a oportunidade de o ver e ia ficar bem triste. Porque era uma coisa que queria e sim, deixo de fazer coisas que quero por causa da ansiedade também.

Vamos lá contrariar isto 💪



5 comentários:

Isa Sá disse...

Força nisso!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Boa!!!

assim evoluímos !! e não precisamos de ninguém para ver um concerto que gostamos! afinal estamos rodeados de pessoas que estão ali pelo mesmo motivo ! só custa a primeira vez!!!
diverte-te!!

Pb

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também concordo com a mana e a amiga, fazes mesmo muito bem, noto também que nos aumenta muito a confiança em andar sozinhas. É outro poder de liberdade :)

E vais ver que tudo correrá bem ;)

Beijinho

- R y k @ r d o - disse...

E faz muito bem em ir ao concerto. Qual o problema de ir sozinha? O que interessa é que se divirta.
.
Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Força, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...