quarta-feira, novembro 3

Parabéns

O meu pai faz anos hoje.

Nem sei bem quantos são, mas mais de 65 são de certeza.

Quem me segue há mais tempo, sabe que nós não nos falamos há alguns 16 anos.

Mas tenho que admitir que ele parece estar diferente. Comigo não, comigo continua a mesma parvoíce do costume e vai manter-se, mas noto que, não sei se devido ao avanço da idade, está a acalmar.

Conheceu o namorado da mana que é mulato e não criou problemas.

Defende que as coisas deles, é para os 3 filhos e não só para o meu irmão, como ele acha que sim (foi filho, neto, sobrinho único uns anos e acha-se o rei da cocada)

Entre outras coisas.

A minha mãe também mudou, como já aqui falei, infelizmente só desde que a minha avó faleceu.

Ele está a mudar agora.

E ainda bem.

Como vêem, nunca é tarde para mudar e fazer diferente. As pessoas conseguem colocar para trás algumas coisas. Tem é que haver vontade.

Posto isto...

Parabéns a ele.

Que seja mais um ano de mudanças para o bem. Deixa todos felizes.

Até a mim, nem que seja pelos outros.



5 comentários:

Isa Sá disse...

é pena que o relacionamento com o pai não seja dos melhores.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

bea disse...

Não seria capaz de não falar a meu pai apenas por ter um carácter difícil. Talvez seja hora de reatarem, Cláudia. Aproveite a mudança. A reaproximação pode ser benéfico aos dois. Ninguém é eterno, Cláudia.

" R y k @ r d o " disse...

Como é possível estar 16 anos sem falar com um pai/mãe?
Eu amei ( e amo) os meus pais. Sinto uma saudade deles que me fere o coração. Dir-me-á: Cada um sabe das suas razões. Sim é verdade. Mas 16 anos sem falar com um pai? Meu Santo Deus...

Muitos parabéns para ele
.
Deixando cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Anónimo disse...

Não deixes que seja tarde demais!!!

Alguém tem de dar o primeiro passo..

bjs

PB

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bonita reflexão, por vezes as mudanças não encerram erros antigos, mas é sem dúvida um novo rumo, para todos e ainda bem :)

Um beijinho pata ti :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...