segunda-feira, novembro 8

Do fim-de-semana

Já passou e eu estou na mesma, com uma tosse parva, chata...

Sexta fomos logo às compras para despachar. Tem sido óptima esta organização.

Sábado consegui tratar da casa toda e ainda ver uns episódios de uma série e ver uns filmes.

Entretanto fomos jantar fora, francesinha. Posso dizer que a minha é melhor? 😝

Domingo o marido foi correr e eu fiquei a fazer umas receitas.

Ainda fui às compras e já tenho mais uma prenda de Natal 😁

E como o marido anda com o pulso partido, tenho sido eu a conduzir sempre. Passei ontem a Ponte 25 de Abril pela 1ª vez, se não estou em erro.

Anda a ser bom andar a conduzir, apesar dos nervos. O meu calcanhar de Aquiles continua a ser mesmo é o estacionamento. Mas uma coisa de cada vez.

Ando a evoluir e isso é o mais importante.

Ainda consegui, no Domingo à noite, andar 30min de bicicleta em casa, para evitar apanhar frio.


Por aí, que fizeram?



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

As melhoras do seu marido.
.
Cumprimentos … um dia feliz.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Afinal fizeste muitas coisas no fim de semana! Muito bem
Como está o cãozinho?
*
Beijo, e uma excelente semana

bea disse...

Não há doença que a faça parar, Cláudia. Eu sou uma queixinhas, qualquer maleita me derreia. Invejo a sua força para fazer isto e mais aquilo. melhorinhas (também para o marido, claro).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...