quinta-feira, novembro 11

Balanço das minhas prendas de Natal

Como disse, no Domingo arranjei mais uma prenda para eu oferecer e outra para a minha mãe.

Eu acabo por arranjar as prendas para ela dar, pois eu vou a Centros Comerciais e ela não. Então facilito-lhe a coisa.

Neste momento tenho:

Prenda da minha mãe - Ainda não a tenho e até vai ser a minha irmã a comprar. Mas já se sabe o que vai ser. Depois sou capaz de ver mais qualquer coisa, uma peça de roupa provavelmente e está feito.

Prenda do meu avô - Foi a que arranjei este Domingo. 

Prenda do meu irmão - Já a tenho, já a experimentei e até já lhe facilitei a vida com uma peça que ia ser necessária.

Prenda da minha irmã - Tenho duas coisinhas ainda. Falta-me arranjar A PRENDA. Prendinhas tenho, A PRENDA, ainda não 😂 É a que mais me está a tirar do sério, mas ainda tenho tempo.

Prenda do marido - O bilhete para os Il Divo virou prenda de Natal. Mas tenho já mais uma coisinha para brincar, outra em mente e talvez lhe ofereça mais qualquer coisa. A ver vamos.

Prenda para a colega de trabalho - Já tenho uma parte, só me falta ver mais uma ou outra coisita e está feito.

Prenda para um amigo - Tenho já duas coisinhas, falta-me ver A PRENDA também. Mas não decidi ainda o quê.

Este é o ponto de situação das minhas prendas.

Falta-me só (acho eu) a minha madrinha de casamento e a família dela. Ainda por cima é anos e Natal, o que dificulta um bocado mais a coisa. É que não tenho mesmo nada de nada. Ao namorado dela é fácil, uma garrafa de um licor qualquer ou outra bebida branca e ele fica todo contente. Ao miúdo também se torna relativamente fácil... A ela é que é mais difícil, mas hei-de arranjar uma solução, de certeza.

Por aí, como vão essas ideias de prendas e a compra delas?



4 comentários:

bea disse...

Hoje comprei lã para tricotar uma peça que pretendo oferecer.

" R y k @ r d o " disse...

Não me fale em prendas que... até a carteira me dói (lol).
.
Cordiais saudações.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Muito bem.
Ontem saí à tarde e comprei prendas para 4 netas(os) e uma adolescente . Está tudo pronto. Agora faltam os filhos. levam dinheiro e que comprem à maneira deles :))
-
Faltam castanhas para assar ...
-
Beijo, e um excelente dia

O ultimo fecha a porta disse...

Isso é que é planeamento! Já tens tudo MUITO controlado. Já comprei algumas coisas xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...