quarta-feira, janeiro 19

Ainda da ida ao Porto

Como vos disse, foi sair da minha zona de conforto. Tudo bem que me foram lá pôr à expresso e foram-me buscar e no Porto a mesma coisa, mas soube bem.

Para a próxima, se não for tão cedo, tento ir mesmo sozinha para lá.

No Porto é que já não me sinto tão confiante porque não conheço mesmo nada.

Mas adiante, soube bem sair da zona de conforto.

E sair de minha casa.

E sair do pé do marido.

Faz bem. Tempo para nós próprios.

Acabamos por estar mais soltos, mais à vontade, eu sei lá.

É claro que com o marido também faço macacadas, mas sou mais contida, por respeito.

Mas ele sabe como me "comporto", atenção. Mas é sempre diferente.

Ele é mais calmo neste aspecto. Eu sou noutros.

Mas sei que fiquei com vontade de repetir a "graça".

Já disse à minha irmã, próximas provas que o marido tenha ao fim-de-semana, que vá dormir fora, eu agarro e vou para o Porto. Para ver a minha irmã, para sair daqui e espairecer, para ver os meus amigos.

Acabam sempre por ser fins-de-semana diferentes e isso faz bem à alma.



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Como eu te entendo... Isso faz muito bem à nossa sanidade mental. :))
-
Se os meus lábios tu quisesses sentir

Beijos, boa tarde.

bea disse...

Os dias diferentes, sejam ou não fim de semana, são sempre revigorantes, Cláudia. Pois repita a dose. Se tem a mana no Porto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...