segunda-feira, janeiro 24

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho bem cansada. Mas ainda fomos às compras e ainda tratei de algumas coisas em casa.

Sábado o marido foi treinar e eu fiquei a avançar com as limpezas. Era para ter ido treinar, mas estava super cansada. Tenho andado a treinar 5 a 6 vezes por semana, fora o trabalho, fora a casa... Não consigo.

Tratou-se dos bichos ainda e pouco mais.

Domingo fomos visitar familiares dele, o que ocupou grande parte do dia. Antes disso, ainda fui treinar e fiz assim o 5º treino da semana.

Ah, ainda passei a ferro e fiz algumas receitas, mas poucas.

Não consegui fazer a avaliação física, que a PT nada me disse.

Avançámos também com parte das coisas para as férias, que infelizmente sai tudo mais caro devido a seguros.

Mas carro, voos e casa já temos.

Por aí, que fizeram?


 

6 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Muito bem. Eu fiquei em casa e fechei as portas a fim de não deixar entrar o bicho vírus, rsrsr.
.
Boa semana …Saudações cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Partilha connosco o planeamento de férias ;) (o que puderes)
Orçamento que estabeleceste, como tratar de casa, voos, etc, seria interessante acompanhar :)

Beijinho

Cidália Ferreira disse...

Por cá teve/fiz, o almoço de família. Os filhos e os netos vieram almoçar cá a casa- Depois fui visitar um parque de laser à minha Cidade de Águeda. Passou-se
-
A vida segue pelas veredas do destino

Beijos, e uma excelente semana.

bea disse...

Muito menos que a Cláudia. Não há quem a bata. É que nem vale a pena tentar:).
Boa semana, Cláudia.

PS: bichos? quais bichos? Então não era só um cão?

Marisa Reis disse...

Por aqui sobrevivemos ao covid :)
O filho já voltou hoje às aulas, eu vou regressar ao trabalho quinta e o marido na próxima segunda.

O ultimo fecha a porta disse...

Tratar das férias é das coisas que melhor faz à alma :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...