terça-feira, janeiro 4

Bem vindo Janeiro

Mais um recomeço e em Abril tenho outro💪

Vamos tentar aproveitar estes recomeços, estas novas oportunidades que a vida nos dá?


Para Janeiro por agora tenho:

O dia 1, que foi de festa, apesar de ser passado em casa;

Uma ida ao Porto;

Um dia de férias;

Uma tatoo nova;

Algumas idas ao médico para tratar de assuntos que preciso e quero deixar esses assuntos fechados;

Muitos treinos;

Os anos do meu irmĂŁo.


Por agora Ă© o que tenho de certeza.

Com certeza muitas mais coisas boas se irĂŁo passar.

Que seja um mĂŞs recheado de experiĂŞncias boas.



3 comentários:

bea disse...

Que seja como diz, Cláudia.

Os meus momentos favoritos disse...

Feliz Ano Novo.

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bem. Eu deixo que os dias passem e que as coisas vĂŁo surgindo positivamente! :)
-
Sentimentos escondidos na palavras
-
Bom Ano. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...