sexta-feira, janeiro 14

Até já

Desta feita, mais cedo.

Amanhã parto para o Porto bem cedinho, para fazer uma tatoo e estar com a minha irmã.

Vou sozinha. 

Vai ser daquelas coisas que me vai fazer sair da zona de conforto. Nunca apanhei uma expresso para ir para ir para lado nenhum, sozinha.

Vamos, que vamos.

Já começam os nervos para ir fazer a tatoo também. Espero que não doa muito, já que esta dor vai ser "infligida" por opção própria 😛

Estive dois dias em tele-trabalho, que me ajudou a deixar as coisas +/- preparadas em casa. E 2ª feira coloquei um dia de férias, para ver se descanso, trato de uns assuntos e da casa.

Tem tudo para correr bem. Quer a viagem, quer o planeamento, tudo.

Claro que lá vou eu na 2ª feira andar a correr, mas pronto, no fim-de-semana não faço nenhum.

Eu, eu, mais eu, passear, rir, fazer macacadas e tirar fotos. Espero tirar fotos! Aiii

Por aí, aproveitem bem.




9 comentários:

Jaime Portela disse...

Espero que a tatoo seja bonita e mostrável...
Que tudo corra bem.
Bom fim de semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Anónimo disse...

Que aproveites o Porto!! Sê bemvinda!!!
Aviso que está um friooo…

PB

bea disse...

É como diz, tem tudo para correr bem. E o expresso é muito confortável (depreendo que se refira ao Alfa Pendular).

Cidália Ferreira disse...

Oxalá faças boa viagem e que corra tudo bem. Diverte-te!:)
-
Fantasiando numa bolha de melancolia ...

Beijos, bom fim de semana.

Isa Sá disse...

Que corra tudo bem!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O ultimo fecha a porta disse...

Boa viagem!

O ultimo fecha a porta disse...

boa viagem!

Lola Hurricane disse...

Queremos ver a tatoo e as lindas fotos das suas experiências :)
Volte nos conte tudo!!!

Beijos!

Lola Hurricane
www.lolahurricane.blogspot.com

Jaime Portela disse...

Passei para ver as novidades e alguma tatoo ainda de fresco...
Aproveito para lhe desejar um bom domingo e uma boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...