quinta-feira, janeiro 13

Das decisões para 2022

Ainda não fiz a lista de desejos, mas já tomei uma decisão e aliás, já avancei com ela. Até está relacionada com o desejo "tratar de mim".

Vou começar a frequentar consultas de psicologia. Andei a ver preços, o meu seguro não é aceite em lado nenhum, não anda fácil...

Se já vêm tarde? Talvez. Mas veio e isso é que interessa.

Porque dizem que o primeiro passo para resolver um problema é admitirmos que temos um, eu admito que o tenho e já dei o passo que faltava para o tentar resolver. Ou perceber de onde vem primeiro, porque resolver, vai demorar, acho.

Sei que ainda muitas lágrimas vão ser derramadas. Sei que ainda vão haver muitas dores de crescimento. Mas faz parte do processo.

Aliás, pelo menos estou a contar com isso. Estou mesmo a contar que alguém me ajude. Não que decida por mim, mas que me ajude. Que me encaminhe ou que, pelo menos, me dê ferramentas para que eu caminhe sozinha.

Vai ser longa esta caminhada, mas foi a luz ao fundo do túnel que vi.

Não vi outro remédio, outra salvação.

Assim que tiver a 1ª consulta, eu aviso.

E tenho recebido imenso apoio de quem sabe, muita gente a "aplaudir" que foi a decisão certa. 

Eu quero acreditar que sim.


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Vai tudo correr bem querida Cláudia :)

Força e atitude, um beijinho grande

Carla Crespo disse...

Isso miúda!!! Bravo!! É uma decisão difícil mas acredito que te vá trazer muita paz e luz.
Parabéns! Fico contente por ti!

bea disse...

Não sou crente nem convicta. Mas, se acha que lhe pode fazer bem, vá em frente. Experimente e prepare-se para desembolsar verba e tempo. Depois, virão os resultados (e de que se queixa, além de coisas ditas comuns que por aqui vão surgindo e acho que fazem parte de ser pessoa).
Boa sorte, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...