terça-feira, janeiro 18

Do fim-de-semana prolongado

Soube tão bem!

Quinta e Sexta trabalhei em casa.

Sexta, depois de desligar tudo, comecei a limpar a casa. A ideia inicial era apenas limpar o pó e deixar tudo arrumado, mas como estava logo a imaginar que o marido não ia fazer nada, agarrei e consegui limpar a casa toda de cima a baixo.

Ainda fiz a mala e preparei tudo. Foi super cansativo, mas saí de casa com a sensação de dever cumprido.

Sábado acordei eram 6h da manhã, para acabar de fazer a minha mala, arranjar-me e estar em 7 Rios a tempo.

Estava super nervosa e foi o meu sentimento até começar a fazer a tatoo.

A viagem correu bem, tanto para lá, como para cá. Achei graça que o pessoal ia metendo conversa comigo, mesmo com um livro nas mãos 😛 

Estava nervosa pela viagem, estava nervosa pela tatoo, estava nervosa por tudo.

A mana e o namorado foram-me buscar. Passeámos, almoçámos fora e fomos mais cedo para a loja das tatoos, mas o rapaz não podia mesmo mais cedo. 

Voltámos a dar mais um passeio e lá fomos nós, às 16h.

O rapaz fez questão de me deixar bem à vontade, pois começou na brincadeira. Ele viu bem os meus nervos.

A juntar a isto tudo, ele tem uma personalidade parecida à minha, então éramos os dois a mandar bocas na brincadeira, a ver quem calava primeiro 😂

Houve partes da tatoo que doeram, mas sempre suportável, outras nem senti 😂

Claro que saí de lá com vontade de fazer mais tatoos, as que tenho planeadas e não só, que isto estão sempre a aparecer ideias novas 😝

Isto foi o ponto alto do fim-de-semana.

De resto, estivemos em casa deles, muita risada, fumámos narguile, ouvimos música e dançámos.

Domingo, voltei para casa eram 16h. Só cheguei a Lisboa às 19h30. Foi uma viagem tranquila.

Segunda foi dia de ir às compras e dar uma voltinha. Ainda treinei e fiz uma massagem desportiva.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Um fim de semana prolongado sabe sempre bem. O mau é quando temos que pôr o despertador para acordar no dia em que temos que ir trabalhar. Até dói ouvir o "cantar" do "malvado", lol
.
Uma semana feliz … Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos

Cidália Ferreira disse...

A Tua tatoo ficou muito bonita e gosto do local onde foi feita :))

Por cá passou-se em casa. :)
-
Desenho a marca do teu corpo ausente

Beijos, e votos de uma feliz terça-feira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...