quarta-feira, janeiro 12

Poupanças

Estive a ver e desde que recebi a 31-12-2020 até 31-12-2021 onde recebi novamente, poupei a módica quantia de 2600€.

Contas feitas, dá 216€ por mês.

Claro que sei que o valor não é real. Pois parte desta poupança é devida aos subsídios.

Mas tendo em conta que fiz a operação, fui de férias, pago as contas de casa e tenho um ordenado baixo, não está mau.

Nunca tinha feito contas a este nível, mas dá para ter uma noção e traçar um objectivo.

Será que consigo poupar outros 2500€ este ano? Ou mais?

Não vou andar louca a tentar poupar, mas vamos ver o que o futuro me reserva 😁



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aí que máximo!! Adoro!

Isso, traz para aqui também as tuas poupanças e planos.

2600€ num ano como o que tiveste foi otimo, tiveste todos esses encargos e bem sabemos que a lide de casa também leva boa parte, parabéns, foi excelente!

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Muito bom. Que seja sempre, pelo menos, assim. Não faltar já é uma bênção de Deus.
.
Um dia feliz … Abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Por acaso não me dei ao trabalho de ver. Mas na minha casa apenas há o salário do meu marido (reforma ) pequena. Não somos estragadores, mas, de vez em quando o carro lá nos leva algumas poupança. É raro, mas o mês de dezembro e janeiro foram mais de 200€ sem esperar.
Agora há que mealhar para as férias.
-
Tricoto sonhos e ilusões

Beijos e um dia feliz!

bea disse...

Tenho de ir ver quanto poupei este ano. Fez-me pensar nisso, Cláudia:).

Marisa Reis disse...

Eu também costumo fazer essa comparação, por acaso não tenho aqui o valor mas sei que andou pelos 200€/mês a média (claro que com SN e SF incluídos).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...