quinta-feira, janeiro 27

Parabéns!

Hoje o meu irmão faz 40 anos!

Entrou nos famosos "entas", que dizem que raramente se sai. Espero que possamos sair todos, que cheguemos todos aos 100 anos 😛

Hoje não haverá comemorações Tudo indica que no fim-de-semana também não.

Mas pronto, são 40 e a meu ver, merecem ser festejados.

Que venham mais 40 anos e mais 40 anos, com mais saúde, com mais cuidados contigo, com realizações boas, objectivos cumpridos, pessoas que te querem bem e peço um bocado mais de consciência. Ele sabe ao que me refiro.

Viva os 40 anos do meu irmão! 😁



5 comentários:

Jaime Portela disse...

Parabéns ao seu irmão.
Ele que festeje, é a última vez que faz 40...
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Muitos parabéns para o mano !!! Dia feliz :)

- R y k @ r d o - disse...

Muitos parabéns para o seu mano
.
Saudações poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Curioso, o meu Genro faz 41, hoje também!
Felicidades para o teu mano! :)
-
No silêncio do tempo...

Beijos, e uma excelente tarde!

bea disse...

Parabéns a seu irmão Cláudia. Tem ainda muito por viver e aprender. Aprendemos sempre, mas uns mais que outros e as aprendizagens não valem todas por igual. Que conte muitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...