sábado, janeiro 29

Até já

Fim-de-semana um pouco diferente do habitual.

Arrancámos ontem à noite, depois do trabalho, em direcção a Pombal. Vamos passar cá uma noite, pelo menos, em casa da familiares.

O marido hoje tem uma prova cedo, de 55km e eu fico com os meus meninos, a matar saudades 😁

Claro, como estou fora de casa, vou tentar, na casa deles, fazer as minhas receitas. A miúda aproveitou logo para me cravar uma "formação" em receitas vegan e já me enviou algumas 5 receitas 😂

Tudo indica que vamos já hoje para baixo, porque quero ver se trato da casa no Domingo e se vamos às compras, sem correrias.

Vai saber bem de certeza, passar uma noite fora.. E tenho planos de jogar um jogo com os miúdos😛

O meu avô também e sempre sai de casa e se distrai um bocado.

Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Então até já. Divirtam-se.
.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Precisava de um fim de semana a dois. :)
Amanhã vou almoçar ao Filho, que vive perto da praia :)
-
O peso das palavras

Beijos, e um excelente fim de semana.

Isa Sá disse...

Bom domingo!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...