sábado, janeiro 22

Até já

Fim-de-semana por casa.

Ver se há treino, avaliação física, limpezas à casa e cozinhar receitas novas.

Tenho andado a descansar bem até, por isso, tentar fazer algo diferente, não sei bem o quê. Mas também quero dormir 😛

Tenho um mealheiro para fazer, mas ainda tenho tempo, o meu livro para ler...

Com vontade de convidar alguém para vir cá a casa, mas por agora, com tantos casos, deixar-me estar quieta.

Ahhhh, e deve haver planeamentos para as férias grandes de 2022 😁

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

cabecinhapensadora disse...

Planear férias parece-me sempre salutar, mas em Janeiro, imersa em frios e pandemia, sabe ainda melhor. Diria mesmo que é reconfortante, Cláudia.
Bom fim de semana.

Cidália Ferreira disse...

Por cá reinaram as faxinas! :)
-
Quem dera, que a vida não fosse a descrença!

Abraço. Bom fim de semana.

Isa Sá disse...

Bom domingo!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

Aproveite este fim de semana caseiro, que no próximo há que votar...
Bom domingo e boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...