quarta-feira, janeiro 5

Balanços do ano 2021

Aqui estou eu, com os balanços do ano que se passou. Esta retrospectiva faz-me bem. Para ver que vivi, que tive momentos bons, para ser agradecida e para e focar no novo ano:

 


 

Comecei logo o Janeiro com um isolamento de 15 dias, apesar de vários testes negativos;

Tive várias corridas pelo ano, algumas sozinhas. Deu medo, mas fui. Muitas delas foi durante o isolamento geral do país;

O meu irmão fez anos a 27 de Janeiro;

Com tudo fechado, tivemos em tele-trabalho mas acreditem, não acho uma coisa negativa;

A minha mãe fez anos a 26 de Fevereiro;

Muitos almoços na minha família;

Iniciei a minha praia no dia 27 de Março (será que este ano consigo ir mais cedo?😛);

Alguns feriados;

Férias boas;

Fiz anos a 7 de Abril;

Visitei sítios que nunca tinha visitado (Montargil nos meus anos);

Fizemos 16 anos que estamos juntos a 23 de Abril;

Dia da mãe dia 2 de Maio com direito a lanchinho em casa da minha mãe;

O meu avô fez 90 anos a 6 de Maio;

Algumas idas ao médico e tem estado tudo bem, graças a Deus;

2º isolamento pelo covid a 20 de Junho;

Iniciámos mais umas férias, desta vez para visitarmos muitos locais novas no Norte, no dia 5 de Julho;

Os anos da Mana a 7 de Julho;

No dia 11 de Julho conheci uma pessoa maravilhosa;

Fizemos pela 1ª vez um passeio de barco pelo Douro;

Tomei a 1ª dose da vacina do Covid a 2 de Agosto;

Tomei a 2ª dose da vacina a 30 de Agosto;

O meu cunhado foi apresentado à família e correu muito bem, no dia 4 de Setembro;

Demos avanço às obras que faltavam lá em casa a 6 de Setembro;

Uma limpeza total à casa (que eu considero muito bom) no fim-de-semana de 11 e 12 de Setembro;

Férias no Algarve a 20 de Setembro;

Ele fez anos e nós fizemos 4 anos casados no dia 23 de Setembro;

Uma ida a Madrid com mais uns diazitos de férias;

Terminei de arranjar os dentes no dia 26 de Outubro;

O meu pai fez anos a 3 de Novembro;

Iniciei uma parceria no Insta a 8 de Novembro;

O meu 1º, espero que de muitos, concertos vistos, do André Rieu, onde venci parte da ansiedade e fui sozinha, no dia 4 de Dezembro;

O cão foi castrado no dia 4 de Dezembro;

 

Como disse, feriados; férias, almoços/jantares de convívio com amigos e familiares, muitos dias com a família para comemorar aniversários, datas especiais ou só porque sim; viagens feitas e muitos locais novos visitados, quer de localidades, quer de restaurantes e afins. Muita cabeça posta à prova, medos vencidos aos poucos, nem que seja só naquela altura.

Muitas idas à praia, muitas corridas, que estava com um andamento do caraças, muitas coisas boas. Família e amigos comigo, comemorações, comidas boas.

Agradeço isto tudo. Agradeço sempre!

Obrigada Deus, Universo, Anjo da Guarda, Nossa Senhora, o que preferirem, por ter uma vida abençoada.


 


5 comentários:

Lola Hurricane disse...

Primeiramente, amei o nome do blog. Muito divertido! O nome me fez visitar!Seu 2021 teve muitos acontecimentos bons! Espero que 2022 seja melhor ainda :)

Beijinhos!

Lola Hurricane
www.lolahurricane.blogspot.com

bea disse...

É fora de dúvidas, Cláudia, teve um ano muito produtivo. Que continue em 2022.

Cidália Ferreira disse...

Fico contente pelo teu ano ter sido positivo. Que bom! O Meu também não foi mau, nada mau! :))
-
Sentimentos escondidos na palavras
-
Bom Ano. Beijos.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Maravilhoso ler assim este apanhado :)

Algumas coisas lembro-me de as ter lido nas descrições que fazias nas tuas publicações.

Não me lembro de teres começado a praia tão cedo :D, mas que este ano seja melhor ainda :))

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Foi um ano muito bom embora a Pandemia ande por aí a ameaçar e a chatear as pessoas. Oxalá este ano de 2022 lhe traga tudo o que deseja e ama.
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...