segunda-feira, janeiro 31

Do fim-de-semana

Como já sabia que ia passar um dia fora, na Quinta avancei logo com algumas limpezas em casa.

A ideia era aliviar o Domingo e aliviou, claro.

Sexta saí do trabalho e fui para casa lanchar, para pegar nas minhas malas, ir buscar o meu avô e partirmos em direcção a Pombal. O marido ainda foi levantar o dorsal para a prova e só chegámos perto das 22h.

Ainda estivemos um bocado de conversa nós os 6, durante o jantar e entretanto o meu marido e o meu avô foram-se deitar e fiquei eu, os miúdos e a mãe deles a conversar até perto das 2h.

Soube mesmo bem, rimo-nos, colocamos a conversa em dia...

Sábado o marido saiu cedo e só voltou já passavam das 18h. Ele foi correr 51km e demorou 8h40min. Vinha cansado, claro, mas satisfeito. O nosso dia não foi menos cansativo, apenas um cansaço diferente.

Uma vez que estava fora de casa, tinha que fazer as minhas receitas. Ajudei a arrumar a cozinha e coloquei mãos à obra. A miúda estava tão entusiasmada, que decidiu também ela fazer umas receitas para provarmos. Eu adorei tudo. E a mesa deles estava cheia de doces saudáveis e refeições para vários dias😁

Infelizmente não se conseguiu jogar nenhum jogo, mas ficou a promessa de lá voltar e fazer render mais o tempo. Mas fiz imensas receitas, como referi, a miúda disse que já lhe doíam os abdominais e bochechas de tanto rir e portanto, objectivo cumprido 😁

Comi, pela 1ª vez, sopa de cação. Trouxe a receitas comigo para publicar. Em termos de aspecto, ficou muito gira. O sabor também não era mau, mas é avinagrado. Mas foi interessante comer a sopa.

Só saímos de lá eram 20h, chegámos a casa perto das 22h.

Vim de coração cheio, barriga cheia e memória do telemóvel cheia de fotos nossas.

Domingo, enquanto o marido foi às compras, terminei de limpar a casa. Fomos votar com a minha mãe e avô e fomos buscar o cão. Ainda conseguimos ver dois filmes!

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

Jaime Portela disse...

Foi um fim de semana intenso...
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

" R y k @ r d o " disse...

.Foi um fim de semana em cheio. Os meus parabéns por conseguir repartir/dividir o tempo tão bem.
.
Semana feliz … cordial abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Gosto de ler sobre os seus fins de semana afadigados, Cláudia.
Boa semana.

Cidália Ferreira disse...

Portanto, foi um fim de semana que rendeu bastante! Assim e bom
Eu fui ao filho almoçar :)
-
Recordar...é viver na saudade 💖

Beijos, e uma excelente semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...