segunda-feira, janeiro 10

Do fim-de-semana

Já passou, o costume.

O que me vale é que esta semana ainda estou 2 dias em tele-trabalho e sempre ajuda a descansar mais.

Ora sexta saí do trabalho e comecei a avançar com as limpezas em casa.

Sábado tinha a avaliação do ginásio, mas cheguei lá e a balança estava avariada. Acabei por ir treinar enquanto o marido foi às compras.

Ainda fui fazer um teste ao Covid (deu negativo a nós) para ir jantar a casa de um casal amigo, com mais outro casal e nós dois.

Antes do jantar, consegui concluir as limpezas à casa.

Fomos para o jantar e já não via estas amigas há 2 anos talvez. Soube mesmo bem. Comida excelente, muita conversa, sorrisos, partilhas. A repetir.

Domingo, o marido foi correr e eu fiquei a passar a ferro, a fazer receitas e a limpar o que tinha sujado entretanto. 

Fomos almoçar fora e depois de almoço fomos dar uma mini volta com o cão.

Voltei para casa, ainda estive a cozinhar e fazer jantar/almoço e ainda andei mais 30min de bicicleta.

Com este treino, fiz 6 treinos esta semana. Isto tem que ir ao sítio, mas está complicado 😛

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Fez tudo ( o que escreveu) muito bem. Eu, estive sentado no PC a escrever poesia, ler, ouvir música, ver futebol, enfim, fartei-me de fazer "ginástica... mental "
.
Uma semana feliz … Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Por aqui, são faxinas de fim de semana, descanso e bom trato, Lool
-
Geada, em fino manto ...

Beijos e uma excelente semana

bea disse...

Descansei e por acaso também recebi amigos para almoçar. Foi agradável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...