sexta-feira, janeiro 7

Objectivos 2021 - Balanços

O ano passado, tive estes objectivos:

 

1ª Guardar o que é meu, para mim.

Consegui +/-... Mas em quem confio, é inevitável e conto tudo. Continuar a lutar para me calar 😛


2ª Concentrar-me naquilo que quero.

Aqui também é um +/-.
Nem sempre consegui manter o foco só em coisas boas, mas tive aí períodos bem bons nesse campo. Mas de vez em quando lá me foge o pensamento para coisas que não me acrescentam nada... Um dia de cada vez.

3ª Continuar na luta para tratar de mim.

Outro +/- 😂
Mantive a consistência na dieta/treino, comecei a usar brincos e a pintar os lábios. Continuo na luta para me "vestir bem", signifique isso o que significar.
Não usei foi cremes. Nem anti rugas, nem porra nenhuma 😂


4ª Definitivamente tenho que começar a sair mais de casa.
 
O Covid manteve-se e não ajudou neste campo. Mas sinto que saí um pouco mais, sozinha.


5ª Socializar mais. Fazer mais amigos.
 
Fiz amigos através do Insta. Realmente ajudou a soltar um bocado. Não foram muitos, mas fiz e já os conheci pessoalmente. Tentar manter o registo.
 
 
6ª Acabar de tratar dos dentes.
 
Acabei! Que felicidade imensa 😁


7ª Arriscar mais

Acaba por ser uma conjugação de todos, como disse na altura. Mas sinto que arrisquei, sim. Saí um bocado da zona de conforto com algumas coisas e estou feliz com isso.
Corri sozinha, mesmo de noite, fui à praia sozinha, fui a um concerto sozinha. Vi que realmente a sensação de conseguir fazer estas coisas, tão simples para uns, muito complicado para quem tem ansiedade, é demasiado boa. Sinto-me uma crescida!😝
 
 
Posto isto, parece-me que foi um ano bom em termos de objectivos cumpridos. O covid não ajudou em algumas coisas, mas correu bem. E tenho a minha família comigo, temos saúde, não nos falta nada.
 

 


4 comentários:

bea disse...

Não tenho essa mente científica que processa objectivos e tenta atingi-los. Viver vai-me bastando e já dá trabalho.

Jaime Portela disse...

Só falta cumprir esses objetivos... mas o ano está ainda a começar.
Bom fim de semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bem. Foi positivo então!:)
-
Coisas de uma Vida
-
Beijos. Bom fim de semana

O ultimo fecha a porta disse...

Agora é continuá-los no novo ano! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...