quarta-feira, janeiro 26

Blogger

Não sei que raio se anda a passar, mas tento publicar aqui algumas receitas para quem não me segue no Insta, conseguir ver as mesmas e inspirar-se e isto não anda a funcionar.

Alguém sabe o que se passa?

Tento colocar as fotos e fica a pensar, a pensar e não passa do mesmo.

Tento publicar, mesmo que agendado e não dá.

Vai para rascunhos, sem as imagens e com metade do que escrevi.

Eu bem queria partilhar aqui, até porque o público acaba por ser outro, mas infelizmente não ando a conseguir.

Será me alguém me consegue ajudar? Algum entendido na matéria?



3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

:/ que estranho...

Eu como não tenho publicado com imagens não sei o que poderá ser, mas que é chato é!

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Lamento mas sinceramente não sei como a ajudar. Mas que acho estranha essa situação, acho mesmo.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

É muito estranho. Como assim??!
Eu até entendo alguma coisa pouca, não entendo o porquê de não conseguires.
*
Beijos. Boa noite! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...