terça-feira, janeiro 25

Janeiro

Senti que voou!

Se normalmente é aquele mês enorme, que não passa por nada e que toda a gente diz que tem 60 dias, a verdade é que já estamos na recta final.

Se isto é bom? Se é mau? Não sei.

É a vida e tem que ser vivida.

O tempo passa e urge a necessidade de fazer diferente.

Como disse há dias, espero manter esta minha vontade de querer fazer diferente, de fazer acontecer. Está-me a parecer um bom presságio. A ver vamos no que dá.

Como já sabem, não depende só de mim, infelizmente, mas da minha ansiedade também. 

Mas estou esperançosa.

Janeiro, 1º mês de 2022 e estou contentíssima com o mesmo.

Venha de lá esse Fevereiro e novidades boas!



4 comentários:

Isa Sá disse...

Continuação de um ótimo mês!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que ótimo!

Que venha Fevereiro feliz :)

" R y k @ r d o " disse...

O que interessa é que se sinta bem. O resto é relativo. Venha o Fevereiro.
.
Boa semana …Saudações cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Pois, venha o Fevereiro e que passe num ai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...