sexta-feira, abril 15

Até já

Mais um fim-de-semana prolongado e que bem que sabe.

Por isso, despeço-me já hoje e são mais 3 dias sem vir "às redes". Estou pelo Insta a meio gás.

Ora para este fim-de-semana prolongado não há grandes planos, a não ser que quero treinar, preciso fazer receitas e tratar da casa. 

Mas quero descansar.

E é a Páscoa. Ainda não sei como vai ser o almoço, se com os dele, se com os meus. Se almoço em uns num dia, noutros, em outro dia... Aiiii

Também vou ter pessoal em casa só para dormir, à partida. Só hoje me deverão dizer algo certo e tenho tudo por preparar... Ai, ai, ai...

Ver se faço três mealheiros e se leio. Mas não deve ser nestes dias 😒

Pois, comprei mais 2 livros e ainda tenho alguns 15 por ler 😝

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Que o fim de semana seja alegre, com saúde, divertido
.
Deixando votos de uma Páscoa muito Feliz, extensivos à sua família, e mais pessoas, que estejam em seu coração.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Boa Páscoa, Cláudia. Havemos de lhe sobreviver:).

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!
"Nesta altura em que a paz no mundo é muito escassa, resta-me apenas, deixar uma ressalva para o povo Ucraniano, - aos sobreviventes e aos que lutam - muita força e coragem, sobretudo, esperança para poderem RECOMEÇAR uma nova vida em qualquer País."
.
Extensivo a todos, uma Páscoa Feliz.
Beijos e abraços.

O ultimo fecha a porta disse...

Boa Páscoa e boas leituras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...