terça-feira, abril 19

Desabafo

Já vamos a mais de metade do mês, senhores.

Mais 7 dias úteis e acabou o mês. 7 dias!

É certo que os feriados ajudam o tempo a passar mais rápido, mas bolas, ainda agora era dia 1 e hoje já é dia 19. Assustador.

Assustador mesmo, a velocidade a que o tempo passa.

E apesar de ter a certeza que ando a fazer por mim, pela minha vida, pela minha saúde... Sinto sempre que estou muito parada e que devia fazer mais.

Mas sinto, por um lado, que me falta tempo. Organizar ainda mais o meu dia? Já é tudo tão controlado ao pormenor, mal paro para descansar, quanto mais.

Enfim, talvez seja o sentimento de muita gente.

Contem-me, como é convosco?



 

1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

A tua publicação fez-me pensar aqui um pouco agora....

Quando eramos crianças o tempo "não passava tão depressa", parecia que tudo era... tão longínquo. Imagina, eu achava que não ia viver até ao ano 2000!, e sou de 90's...

Realmente, quanto mais velhos, mais nos parece que o tempo passa rápido, ainda ontem foi segunda, e daqui nada é sexta... ciclos e ciclos e o tempo passa.

Beijinho, boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...