sexta-feira, abril 22

Influencers

Falo com um amigo que odeia influencers. Mas aqueles ódios de morte 😛

O que já me ri com as teorias dele 😂

Mas acaba por ter alguma razão. 

 

Tudo, mas tudo, até pintelhices, são motivo de notícia. São motivos de milhares de partilhas, comentários, etc.

Vão ao WC? Notícia.

Partem uma unha? Notícia.

Tudo.


Mas falo daqueles influencers que não falam de nada. Não fazem nada. Só existem. Não daqueles que falam de assuntos sérios, onde até se aprende algo, etc. É só dos outros.

Mas a verdade é que é isso que puxa. As marcas querem essas pessoas e são essas pessoas que têm tudo de borla, que têm patrocínios, podem experimentar produtos, tudo. E só existem. 

Tiveram a sorte de aparecer numa novela, não contribuem para a sociedade de maneira nenhuma e pronto, vivem disto.

Ele irrita-se. Nem segue nenhum.

A mim, deixa-me meio triste. Mas não me irrito. E também não sigo nenhum.

Mas realmente têm oportunidade de escrever livros, até sobre a vida deles, que isso vende. Têm oportunidade de criarem peças de roupa, se assim quiserem. Até criarem comprimidos para a ansiedade😑😒 que achei só a coisa mais descabida desta vida...

Mas mais uma vez, é porque a sociedade (quem os segue) quer isso. Alimentam-se disso. Gostam de saber da vida dos outros, coscuvilhar, eu sei lá.

Já nem falo de quem mostra o corpo para obter mais seguidores e com isso patrocínios e afins.


 

5 comentários:

bea disse...

Vivo tão fora desse mundo que nem sei comentar que jeitos tenha. Mas deve existir alguma coisa nessas pessoas que leva outras a copiá-las. Vive-se de tudo, Cláudia, admito que também dessa forma. E o lucro tem seus métodos que seguem caminhos da psicologia:).

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Temos mentalidades fracas, muito fracas hoje em dia. Tudo é visual e atrativo. Definir uma prioridade e modo de estar é duro e difícil então copia-se imbecis.

Esta é a minha opinião, pessoas fracas a publicitar para pessoas ainda mais fracas.

Eu só compro o que preciso e me faz falta. Não é porque vejo em a e b.

Ou faço o que a minha índole permite, não é porque a e b fazem.

Essa dos comprimidos para ansiedade..... Não fazia ideia, mas é grave, bastante.

Um beijinho e bom fim de semana (com chuvinha)

Cidália Ferreira disse...

O teu amigo não deixa de ter razão!

-
Sonhos vagos mergulhados na ilusão
Beijos e um excelente fim de semana.

- R y k @ r d o - disse...

Gosto quando falam sobre ... pintelhices, lol
.
Cumprimentos poéticos..
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

Tbm não gosto e não sigo nenhum. Gosto de perfis de viagens, mas só "anónimos". Nunca sabemos se as suas opiniões são pagas ou genuínas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...