segunda-feira, abril 4

Do fim-de-semana

Passou-se e sem planos, como disse. Fi-los eu à medida que o tempo passava.

Sexta cheguei a casa e o marido disse para me arranjar, que íamos jantar fora. Não estava à espera. Fomos a mais um restaurante Vegan e foi delicioso! Que comida tão boa. Infelizmente, anda tudo a esticar-se nos preços.

Ainda se deu uma volta por Lisboa. Muitos jovens na rua. Talvez das faculdades ali na zona ou por ser uma Sexta à noite.

Sábado o marido foi fazer umas marcações para uma prova. Eu fui treinar. Se estava com intenções (ele) de chegar cedo, o que é certo é que chegou perto das 16h. Eu treinei, avancei com parte das limpezas e brinquei com o cão.

Ele entretanto chegou e depois do almoço tardio, fez umas receitas enquanto eu tratava do meu Gigio e assim ajudou-me a despachar assuntos.

Domingo ele foi correr e eu fiquei por casa a descansar.

Ele chegou, tomámos o pequeno-almoço e disse-lhe que estava com intenções de ir dar uma volta, a pé. O dia pedia isso.

E assim foi. Depois do pequeno-almoço, ele quis vir e trouxemos o cão também.

Foram 11km no total, entre a nossa casa, o Restelo, Belém e voltar a casa. Soube mesmo bem e ainda ganhei uma corzinha na cara.

Sr. cão é que se portou mal. A ideia é cansá-lo e ele chegar a casa e dormir.

Mas em Belém, decidiu começar a ladrar e eu tive que ir ter com ele e com o dono, que estavam à sombra. Pior, sujou-se todo e ia fugindo... 😒

Haja paciência.

O resto do Domingo foi de ronha no sofá, a ver filmes e a comer pizza e gelado 😂

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

Jaime Portela disse...

Cansar os cães?
Nunca me tinha lembrado disso, principalmente quando tive um caniche que me parecia hiperativo...
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

bea disse...

Um fim de semana cheio.
Boa semana, Cláudia.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aí esse cão é de mais, mas imagino os nervos ahaha

Uma boa semana para vocês :) beijinho

Cidália Ferreira disse...

O meu fim de semana foi muito cansativo. Neto fez anos nos dia 1, festejou no sábado
--
Embriaguei meu coração ...

Beijos. Uma excelente semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...