sexta-feira, abril 29

Balanços positivos

E já está mesmo a terminar o meu mês 😊


Começámos o mês com um jantar fora, num sítio a que nunca tínhamos ido;

Fizemos uma grande caminhada com o cão;

Um petiscada em casa, nós dois;

Vários almoços/jantares fora, por causa dos meus anos;

Fiz anos, 34;

Fui a um sítio onde nunca fui, à Carrasqueira;

Tivemos visitas lá em casa;

Joguei um jogo de tabuleiro brutal;

Tive o meu 1º dia de praia de 2022;

Um pequeno-almoço fora;

Mais uma ida a um sítio onde nunca tinha ido, em Cascais;

Algumas idas a visitar a família dele;

Vários feriados bons;

Mais um jantar fora;

Fizemos 17 anos juntos;

 

Só coisas boas! E que se mantenha assim 😁

Mais uma vez, estes balanços são para lá de importantes pois olhando às vezes para a agenda, vejo muitos dias vazios. Mas a verdade é que olhando bem, tenho estas coisas boas todas. Se virem bem, foi mais de metade do mês com coisinhas que nos fazem bem.


 

2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

O primeiro dia de praia...

Como o tempo anda mesmo mudado, ainda me lembro de quando em Abril chovia imenso!

Estamos velhas :D

Beijinho e bom fim de semana

" R y k @ r d o " disse...

Hummmmmm. Será? Eu acredito que me vai sair o euro-milhões mas... não me parece que vá ser uma realidade. Mas vou acreditando ...
.
Cordiais cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...