quinta-feira, abril 7

Parabéns a mim!

Pára tudo! Faço 34 anos hoje!

Como referi anteriormente, para mim, é o início de mais um ano. 

Em 2022 iniciou um, agora inicia de novo e a bem dizer, todos os dias nasce um ano sempre, um ano de novas oportunidades, de crescermos, de tentarmos ser melhores. Para isso, basta apenas estarmos vivos.

Que os 34, assim como o final dos 33, sejam carregados de mudanças positivas. De crescimento. De fechar portas para que outras se possam abrir. De "dores boas" de crescimento. Dói, mas é para nascer uma Cláudia mais forte, mais independente, mais corajosa, mais sã.

Hoje será um dia especial, dentro de um dia que é normal. Irei almoçar com a família e depois vou em buscar de um local a que nunca fui. E comer a um sítio onde nunca tenha ido.

Irei juntar alguns amigos, mas isso, só Sábado.

Que seja um ano, ou uma vida, de muita saúde, amor a sério, amizades a sério, mais uma vez, que seja um ano (e uma vida) de crescimento pessoal e profissional. Que haja evolução, mesmo que seja preciso dar passos atrás. 

Que eu tenha consciência que dias maus sempre vão existir, mas que tenha a persistência e a coragem, para os ultrapassar.

Que o meu amor próprio venha, se instale e cresça. 

Que decisões que precisem ser tomadas, o sejam, com consciência, com base naquilo que eu quero e que me tragam todas paz.

É, hoje faço anos e torna-se necessário fazer introspecções. Os melhores anos da minha vida são agora. 

Parabéns a mim.



7 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Feliz aniversário Cláudia :))))))))

Um dia mesmo MUITO feliz para ti ;)

Beijinhos

Jaime Portela disse...

Parabéns pelo seu aniversário.
Tenha um dia muito feliz.
Divirta-se, porque é a última vez que faz 34 anos...
Um abraço, amiga Cláudia.

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

armindasantosp@hotmail.com disse...

Muitos parabéns que tenhas um dia muito feliz beijinhos

bea disse...

Os melhores anos da nossa vida são sempre no presente, Cláudia (mas há vezes em que não damos pela qualidade). Que seja um ano tal como diz, com bom e mau, só a miscelânea ajuda a crescer..
Um beijinho de parabéns.

Cidália Ferreira disse...

Muitos parabéns, Cláudia. Uma bonita idade. Que sejas sempre muito feliz!🎂🥂🍾🌹
--
Sou a música que a noite cala

Beijos. Boa noite

Isa Sá disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...