terça-feira, abril 26

Do fim-de-semana comprido

Sexta saí do trabalho e o marido já tinha ido às compras.

Como ele Sábado foi trabalhar, acabámos por ir jantar fora a um restaurante que ele já tinha ido, mas eu não. 

O ambiente era giro, música ao vivo e deu para descontrair de uma semana para lá de stressante. 

Depois do jantar, fomos para casa ver um filme e há 00h em ponto, deu-me duas prendinhas, sendo que uma delas foi uma peça da Pandora para uma pulseira "de marca branca" que eu tenho.

Ainda se fumou uma shisha.

Sábado ele saiu cedo para o trabalho e eu fiquei a tratar da casa. Era para ter ido treinar mas entretanto o marido disse para esperar por ele e íamos os dois treinar a um ginásio novo, para experimentar. Fomos, mas não vamos trocar. É uma troca que não faz sentido de momento.

Domingo o marido teve mais uma prova e eu fiquei por casa.

Agarrei em mim e fui, sozinha, fazer umas compras que precisava. Soube-me pela vida sair sozinha e ir tratar dos meus assuntos. Nem sei se não foi a 1 vez que fui a um Centro Comercial sozinha, comigo a conduzir.

Vim de lá com um miminho para a minha mãe, prenda do dia da mãe para ela, prenda para o marido dos 17 anos juntos e já a minha prenda e da minha mãe para os anos do meu avô.

Segunda, foi dia de treino e ir visitar a família dele.

Com muita organização consegui treinar, tratar da casa toda sozinha, fazer receitas, tratar dos mealheiros e ler.

Fiquei contente com tanta coisinha feita.

Por aí, que fizeram?


 

 

4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que fim de semana cheio :))

Correu tudo bem é o que importa, e esses mimos do marido são sempre bem vindos :))

Beijinho e boa semana

" R y k @ r d o " disse...

Às 00H00 deu-lhe duas prendinhas? Só duas? hummmmmmmmm
.
Deixando um abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

Muito bem. Novas experiências, ainda que forçadas :p

Cidália Ferreira disse...

O meu fim de semana foi trabalhoso, como sempre. Nem dei pelo feriado!:))
-
Beijinhos. Boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...