segunda-feira, abril 18

Do fim-de-semana prolongado

Já passou e desejava era estar de férias.

Entre o stress no trabalho, que me anda a cansar mais, o cão que não deixa dormir a noite completa e tudo o que tenho sempre para fazer, não descansei nada.

Mas cá seguimos...

Quinta saí do trabalho e fui, mais o marido, a uma associação para vermos o que era preciso para fazer voluntariado. Não a vou identificar mas não vamos avançar com a ideia. Explicarei amanhã.

Sexta a ideia era ir treinar, mas também não consegui. Fomos às compras para a casa, ainda avancei com algumas limpezas mas depois fomos almoçar à minha mãe.

Saímos do almoço e fomos para casa terminar as tarefas e avançar com a preparação do jantar, já que ia ter lá família a jantar e dormir.

O jantar correu super bem, toda a gente gostou, uns mais que outros, mas ninguém passou fome. 😂

Acabamos o serão com o marido a dormir, já que Sábado tinha uma prova, e nós os 4 a jogarmos um jogo novo. Ainda estava fechado.

Fartámo-nos de rir com as nossas mímicas, desenhos e piadas que íamos fazendo no decorrer da noite. Eram 3h da manhã quando nos deitámos 😛

Sábado o marido saiu de casa eram 6h e nós às 9h já estávamos a pé. Tomar o pequeno-almoço, conversar e eles saíram para tratar das coisas deles e eu fiquei a acabar de arrumar a casa.

Fui almoçar com eles a casa da minha mãe de novo e depois fui à praia sozinha. Mais uma vez, tinha vontade. Mas depois tinha algo a dizer-me "ah, não vás. Fica em casa." Mas contrariei essa voz interior e fui e foi a melhor coisa que fiz. Que dia maravilhoso. Recarreguei baterias. Fui e vim a pé, num total de 6km +/-.

Voltei para casa e vi alguns filmes, entretanto já com o marido.

Domingo, fomos tomar o pequeno almoço fora para experimentar um brunch. Depois, fomos até Cascais, fazer um percurso que descobrimos à pouco tempo e olhem, adorei. Natureza, sol, uma caminhada de quase 9km, locais a que nunca tinha ido, vistas bonitas... Que maravilha!

Voltar para casa, almoçar e preparar a semana, já que depois íamos sair de novo, desta vez, para lanchar em casa da nossa cunhada.

Eram 22h quando voltámos.

Socorro!

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O que interessa é sentir-se bem.
Cumprimentos

Isa Sá disse...

Dias preenchidos por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

Um fim de semana cheio...
A Páscoa ocupa quase toda a gente por aqui. Mais o cabrito...
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Cidália Ferreira disse...

Foi um fim de semana sem descanso, portanto, Lool
Eu também foi trabalhoso mas já passou :)

Quanto vale a presença d'uma criança
Beijos e uma excelente semana

bea disse...

A Cláudia nunca deixa um dia ou mesmo meio dia para não fazer nada? É óptimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...