quarta-feira, abril 6

Da velha máxima

O não é sempre garantido, conhecem?

Pois que, na semana passada, lembrei-me de fazer um passatempo. Faz sentido fazer o passatempo com quem?

Pois com o Sr. da loja de suplementos com a qual tenho parceria.

Estava de pé atrás, se falava, se não falava... 

Comecei por escrever a mensagem, mas não a enviei.

Até que fiquei a pensar:

"Bolas, se ele disser que não, é não e acabou. Isto acaba por ser um ganho para os dois. Ele ganha seguidores, dá a conhecer os seus produtos e eu também tenho alguma visibilidade".

Carreguei enviar.

Disse-lhe na mensagem que não precisava de responder já. Para pensar bem no que se estava "a meter".

Não é que o Sr. disse que sim?

 

Não sei ainda pormenores, que produtos vai dar, que condições de participação vai exigir, mas só o ter aceite, é sinal que está aberto a estas ideias.

Sei que vou receber alguns seguidores só por causa do passatempo, mas mais uma vez, vou ter ali durante alguns tempos, alguma visibilidade.

E é assim que vou tentando crescer 😁

E acabo por dar um mimo a quem me segue e isso é, para mim, o mais importante.

Uma maneira especial de agradecer.


 

4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Gooooo! É isso mesmo, crescimento ;)

TU MERECES!!

Beijinho

- R y k @ r d o - disse...

Como disse e bem, o não está sempre garantido. Por isso... é seguir em frente e... esperar o sim.
.
Cumprimentos cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

É muito bom quando se cresce!
--
Coisas de uma vida

Beijos. Boa noite

bea disse...

Parece uma boa ideia, não é? Quem não arrisca...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...