quarta-feira, abril 13

Dos meus anos e do fim-de-semana prolongado

Antes de mais, obrigada a quem me deu os parabéns.

Não consegui mesmo cá vir antes, uma vez que uma pessoa fica 2 dias + fim-de-semana sem vir ao trabalho e acumula tudo. Ainda por cima com menos um colega. E no fecho do mês. E com auditoria.

Ora bem... Souberam bem estes 4 dias em casa, apesar de não ter feito nada por aí além.

A bem dizer, comecei logo os festejos na Quarta, com o marido a fazer uma petiscada. Senhores... Tanta gordice comi eu e vinho bebi nestes dias! 😂

Quinta, o meu dia. Fui treinar logo cedo e depois fui buscar o nosso almoço, para almoçarmos todos juntos.

Ainda fiquei lá um bocado com a minha família e cantámos os parabéns.

Infelizmente ainda fui ter com uma amiga, ao velório da avó.

Saímos de lá e partimos em direcção à Carrasqueira - Comporta.

Para ver o Cais Palafítico.

Sinceramente, aquilo é giro, mas não compensa, de todo, gastar tanta gasolina! Ainda jantamos por lá e os preços dos restaurantes são um autêntico absurdo!

Mas como eu quero ir a um sítio a que nunca fui...

Sexta foi dia de treino e recadinhos com a mãe. Ainda se avançou um bocado com as limpezas da casa.

Sábado, mais um treino e almoço com alguma malta. Soube bem, mas mais uma vez, um restaurante que já foi excelente e agora é mediano. Mas os preços, esses, aumentaram, claro.

Depois de almoço, já bem depois, ainda fomos com a mana e o namorado comprar a minha prenda de anos, deixá-los em casa aqui em Lisboa e fomos tratar da nossa casa.

Domingo, o marido foi correr até às tantas e eu fiz ronha! Sim senhores, ronha.

Não cozinhei, não tratei da casa, que já estava, nada. Ah, mentira, passei meia dúzia de peças a ferro e pronto, vi uma porrada de filmes e comi mais gordices 😂



3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Dias em cheio ahm :D

Assim é que é bom, e que fiquem as boas recordações ;)

Cidália Ferreira disse...

E fizeste muito bem :))
--
No silêncio do tempo...

Beijos e uma tarde

bea disse...

Pois é, os restaurantes estão a ficar pela hora da morte. Mas os seus dias foram bem aproveitados, pois claro. Então e não deu um saltinho à Comporta para ver o mar? A Carrasqueira - onde tirei umas fotos que não sei onde andam - tem algum encanto, mas sabe a pouco, na verdade. E os restaurantes da localidade abusam; tal como os das cercanias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...