Cá estão eles e quero até escrevê-los na testa!
Eu!
Eu sou o meu maior objectivo para 2023. Chega de pôr os outros acima das minhas necessidades. Desde continuar a beber mais água, que acreditem, nem toda a gente o faz por mais simples que seja (eu não o fazia), a reduzir o número de "dias da treta" em termos de alimentação, a continuar a ir ao Psicólogo, a tentar vencer a ansiedade, aceitar-me, olhar-me com outros olhos, eu sei lá. Eu, eu, eu! Quero mais amor próprio, quero mais clareza mental, quero independência a vários níveis!
Investir!
Tentei o ano passado, mas infelizmente não consegui. Mas de 2023 não passa, ou eu não me chamo Cláudia! Do que depender de mim, quero começar a investir agora no primeiro trimestre de 2023.
Estudar!
Quero continuar, que parei de novo, de volta do excel. Quero ler livros ou mesmo na Internet acerca de investimentos. De poupanças. De receitas. Cuidado pessoal. Crescimento espiritual. Aprender nunca é de mais.
Negócios!
Quero que a venda de comida deixe de ser uma coisa esporádica e passe a ser uma coisa regular. Quero vender para fora, sejam receitas adaptadas, sejam receitas "normais", quero fazê-lo com mais regularidade. Em princípio no Verão haverão novidades, mas a ver vamos se a pessoa em questão quer.
Quero fazer vários e-books de receitas e traduzi-los. Tentar verde-los no estrangeiro.
Quero ver se consigo concluir o meu livro.
Emprego!
Quero arranjar um emprego que me encha maior parte das minhas medidas, para não dizer todas. Acho que vai ser quase impossível não mudar de trabalho em 2023 e nesse seguimento, que venha uma coisa em grande, como sempre pedi e sonhei. Aqui, pode ser um dois em um, o emprego e o vender a minha comida para fora.
Arriscar!
Aqui já sabem, só o facto de sair de casa é um stress, mas é o que preciso. Depois sinto-me maravilhosamente bem. Arriscar! Pintar o cabelo. Fazer mais uma tatoo, ir para a luta, tirar a carta de mota, eu sei lá! Mas arriscar. Até as vendas é arriscar, mas é o que preciso. Arriscar, arriscar, arriscar. Ir sozinha aqui e ali, pegar no carro e ir para onde me apetecer. Cinema sozinha, almoçar/jantar sozinha, arriscar! Que seja o grito do Ipiranga!
Poupar!
Quero continuar nas minhas poupanças, claro, mas quero poupar agora para outro "objectivo" que ainda não o é. A ver vamos. Se não for, é dinheiro que poupo e por isso, é win win. Se não for para o meu objectivo, é para a minha reserva financeira e por aí fora.
Penso que nunca tive os meus objectivos tão claros, como agora.
Claro que além disto, há aqueles pequeninos, mas nem os considero objectivos. É a minha vida e é o que quero para mim, sem ter sequer que pensar nisso.
Mas quero saúde para mim e para os meus mais que tudo 💓
Quero tê-los por perto, sempre unidos, sempre bem 💝
Manter o registo do que é meu, da minha vida privada, para mim. Toda a gente tem sempre muitas opiniões, mas só eu sei da minha vida.
Continuar o meu percurso com o crescimento que tenho sentido que tive. O mês de Dezembro desenvolveu-me de uma maneira que nunca pensei ser possível. Mas toda a dor trás crescimento e por muito que custe, se queremos mudança, é abraçar a dor do crescimento o melhor que sabemos e podemos. Sabendo sempre que só nos temos a nós próprios como o amor das nossas vidas.
7 comentários:
Buenos consejos. Te mando un beso. Enamorada de las letras
Parece-me que alia os seus princípios aos objectivos desenhados e comungam ambos da mesma natureza. Se isso a faz mais feliz e é caminho para si, vá em frente. Afinal, como diz, o caminho é seu e de ninguém mais. Está convicta, serve-lhe; portanto, aposte em si à vontade e à grande.
Boa sorte, Cláudia
Oxalá concretize os seus objetivos.
São ousados, mas possíveis. Não me parecem utópicos, mas até estes vale a pena perseguir.
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.
Oxalá consiga alcançar todos os seus objetivos.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Que consigas concretizar todos os teus sonhos :))
.
A vida continua...Voltei.
.
Bom ano de 2023
Beijo
Na parte do estudar, se me permites o conselho, acrescenta o Power Bi. é a ferramenta que mais tem sido usada ultimamente nas empresas. É simples, intuitiva, semelhante ao excel, mas é complementar.
Que conquiste tudo que desejar nessa ano que se aproxima!
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Enviar um comentário