sexta-feira, fevereiro 24

Até já compridão

Fim-de-semana diferente e bom!

Hoje e Segunda de férias. Domingo a mãe faz anos.

O marido tem prova no Sábado, então vamos para Leiria, para casa da minha tia. Vou ver os meus meninos 💓 e a miúda já me cravou para a ajudar numas receitas 😂

Como a minha mãe faz anos no Domingo, regressamos a casa no Sábado à noite.

Domingo comemoramos os anos dela, com a minha irmã, que vem do Porto. O meu avô não vai ser tirado lá do lar, mas vamos lá ter com ele. A minha mãe tem receio que se ele vier a casa, já não queira ir mais, como já mostrou anteriormente noutras conversas.

Vão ser uns dias cheios de alegrias, assim espero. Dias de comemorações e matar saudades de todos.

Espero que sejam também dias de descanso. Sair de Lisboa também vai saber bem.

Alguns assuntos para tratar na 2ª feira, aproveitando estarmos os dois em casa.

Claro, vamos tentar deixar já tudo pronto hoje, saímos antes de almoço e assim ficamos com os dias livres! Tão bom!

Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Que tudo corra bem. Feliz fim de semana
.
Cumprimentos poéticos e cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Que seja tudo como deseja, Cláudia.
BFS

Cidália Ferreira disse...

Que tudo te corra bem:))
.
É preciso fazer a natureza especial ...
.
Beijo, e um excelente fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...