segunda-feira, fevereiro 20

Do fim-de-semana

Rendeu bem, como eu gosto.

Sexta cheguei a casa e o marido já tinha voltado das compras. Depois de se lanchar, ainda se fez três receitas! Uma, foi o nosso lanche, umas bolachas feitas pelo marido. Estavam tão boas que desapareceram num instante.

Conseguimos ver ainda muitos episódios de uma série e avançar com algumas limpezas.

Sábado, visto estarmos os dois doentes, não fomos treinar. Eu ainda andei 1h de bicicleta em casa. Soube bem. Fez-se mais uma receita e depois foi avançar com mais limpezas.

Fui ver o avô e quando regressei, terminámos tudo.
Ainda se deu uma caminhada, à noite, com o cão, para libertar a energia toda que ele tem.

Com isto, fiquei com o meu Domingo totalmente livre. Andei mais 1h de bicicleta, li, tratei das coisas do condomínio e escrevi um bocado do meu livro.

Voltei a ir ver o avô e fizemos mais uma caminhada com o cão.

A semana que aí vem vai ser duplamente mais curta. Terça, a empresa deu o dia. Vamos aproveitar para tratar de coisas pessoais. 

E sexta coloquei um dia de férias, que vamos para Leiria, que o marido tem uma corrida. Assim sendo, visto que se fez tantas receitas, vou ter esses dias por minha conta. Sem preocupações com as "responsabilidades".

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

Jaime Portela disse...

Aproveite bem esta semana mais curta...
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Cidália Ferreira disse...

Eu, no sábado fui ao aniversário da Neta mais nova, que fez 2 aninhos. No domingo fiquei em casa. Hoje dei uma boa caminhada. Há muito que não o fazia!!
.
Confesso, que não gosto, não. Feliz Carnaval...
.
Beijo, e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...