segunda-feira, fevereiro 13

Do fim-de-semana

Sexta o marido foi às compras e quando cheguei a casa, já tinha um mini lanche pronto.

Aproveitei ele ter-se despachado e comecei a avançar com coisas. Camas mudadas, quarto dos hóspedes tratado, duas máquinas feitas, pó limpo e ainda consegui escrever algumas páginas do meu livro.

Sabem uma coisa? Adoro estar a ler ou reler, como acontece muitas vezes e dar por mim a sorrir. Gosto do que leio! Ainda falta muita revisão, muitos retoques, mas estou contente com o resultado.

Ainda se viu uns episódios da série nova que estamos a seguir.

Sábado, a seguir ao pequeno-almoço e a ter limpo o nosso quarto, fomos então correr. Já não tenho o ritmo de antigamente e para correr 10km já foi um custo. Quais 2h a correr, qual quê. Foi 1h15min e porque estava sempre a parar. Ainda tirei umas fotos bem giras, mas o cansaço falava mais alto.

Quando regressámos, foi almoçar, tratar de nós e eu sair para ir ver o avô.

Quando voltei, terminámos as limpezas na casa. Era para ter passado a ferro nessa noite, mas já me estava a sentir cansada e pior, doente.

E confirma-se, estou doente. De novo. Estou com a garganta inflamada e ainda agora começou e eu já estou farta 😂

Domingo, enquanto o marido foi a uma prova, eu fiquei a fazer mais duas receitas e a passar a ferro. Ele chegou e eu já tinha feito tudo.

Almoçar e ir dar um passeio grande com o cão. Foi tão grande que dormiu a tarde toda 😂

Voltei a ir ver o avô e depois de chegar a casa, deixei-me ficar no sofá. Ainda fiz uma sesta. Estava cheia de frio. Maldita constipação ou sei lá. Mas também é a única maneira de parar.

Por aí, que fizeram?


 

3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Adoro correr 10, 20, 50 quilômetros ........ a conduzir o meu ( ou outro ) carro, lol
.
Semana feliz… cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Este fim de semana tive a rotina das faxinas, mas como não tive ninguém nem fui a lado nenhum, senti.me muito melancólica, Não costuma a acontecer!!
Desejo-te as melhoras!
.
Beijo, e uma boa noite

O ultimo fecha a porta disse...

Estes tempos estão propícios a constipações. As melhoras!
Qro às corridas, não tenho feito nada. Abrandei muito. Devo ir este fim de semana a um trail de Carnaval e pouco mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...