sábado, fevereiro 11

Até já

Fim-de-semana que se espera calmo.

Hoje a ideia é ir correr 2h. Vamos para perto, para o caso de eu me fartar 😂 e para o meio da natureza, para eu estar em contacto com a mesma. Dava jeito estar bom tempo. A ver vamos.

Já tenho receitas feitas, super simples, para ajudar o pessoal para o dia dos namorados. Para mostrar que não precisam de nada elaborado para terem coisas giras. E com coisas que facilmente arranjamos em casa ou se compra sem grandes esforços.

De resto, é o do costume, tratar da casa, ver séries e filmes e ver se escrevo. Em três dias escrevi mais um capítulo do meu livro, com 10 páginas A4. Soube bem e motivou-me a mais.

Por aí, divirtam-se!





6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buen fin de semana.Te mando un beso.

- R y k @ r d o - disse...

Correr pelos campos ajuda a oxigenar os pulmões.
.
Feliz fim de semana… cumprimentos cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

E que consiga fazer tudo o que pretende, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Que tudo corra pelo melhor!!
.
São teus dedos, a tua melhor expressão...
.
Beijo, e um bom fim de semana.

Isa Sá disse...

Boas corridas e bom fim de semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

Espero que o seu livro seja interessante.
Depois, é só plantar uma árvore e ter filhos...
Boa semana, amiga Cláudia.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...