domingo, fevereiro 26

Parabéns à rainha

 Claro que não ia deixar passar este dia em branco... Pára tudo, que a minha mãe faz anos 💓

 

Realmente não há palavras para descrever o sentimento que tenho por esta pessoa. Sempre foi forte, mas não sei... com o passar dos anos, com o meu amadurecimento, tornou-se diferente e cada vez mais importante. 

Não compreendo, quando há boa relação, claro, quando vejo notícias de pais e filhos que ficam dias e dias, se não mais, sem se falarem. Acreditam que falo com ela pelo menos duas vezes por dia? Todos dias.

Desde que saí de casa que sinto essa necessidade. Não só para lhe contar o meu dia-a-dia, mas para saber dela, se está bem, tudo e tudo.

71 anos faz esta menina. De coração no lado certo. Tem uma força indescritível.

Que venham muitos mais, um tantão assim, com muita saúde, paz na alma, calma na mente, amor a rodear. Família unida e desejos realizados. Objectivos cumpridos. Felicidade desmedida.

Parabéns minha mãe! 💓💝



3 comentários:

Mãos de Fada disse...

Muitos parabéns!!
Que seja um dia muito feliz!! 🥳🥳🥳

bea disse...

Linda homenagem a sua mãe, Cláudia. As mães - as que interpretam a normalidade do seu estatuto - são excepcionais. Haverá, por natureza específica de carácter e personalidade ou circunstâncias que a vida cria, as que se salientam. Porque em tudo há graus. Mas, para um filho (e, no inverso, para uma mãe), a mãe é sempre única, ele não quer outra, não há substituição possível. Na maioria dos amores uns substituem outros, na relação mãe-filho o vínculo nunca desmancha.
Quanto a medir o amor pelos contactos mais ou menos frequentes, já discordo, Cláudia. Passo dias e semanas sem falar com os filhos. Garanto, não gosto menos deles por isso. Não me apetece ser a mãe chata e nem os meus filhos gostariam de tal coisa; também me desagradam conversas por telefone e telemóvel. Mas vê-los, nem que seja brevemente, recompensa-me de tanta coisa. Nesses momentos, lamento haver quem não experimenta tal estado de humana plenitude.
Bom resto de fim de semana, não é Cláudia? Para si hoje ainda é dia de descanso.

Jaime Portela disse...

Parabéns para a sua mãe.
Um bonito post, gostei de ver.
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...