terça-feira, fevereiro 14

Dia dos namorados

Comprei uma coisa mínima para o marido, que sei que ele vai precisar e nada mais.

Ando sem ideias e sem paciência, admito.

Não sei se pela situação no trabalho, se por tudo. A falta de tempo também tem sido uma constante.

Mas vamos jantar fora. Ele é que marcou tudo e eu de nada sei. Sempre dá para passar um bom serão. Espero eu.

Em princípio, depois ofereço-lhe eu uma outra ida a algum sítio e está feito.

Desta vez, também não me apeteceu fazer nada temático. Não há decorações, bolos, nada. Pelo menos da minha parte. Ainda por cima doente, apetece-me é dormir e estar sossegada 😖

Por aí, que seja um feliz dia, seja ele passado acompanhado ou não!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te mando un beso y te deseo uyn lindo dia de san valentin

bea disse...

O pior é mesmo estar doente, Cláudia. Os dias de namorados são quando cada par decidir que sejam. Mas, se está doente, um jantar cai bem, já não tem que o fazer:). Suponho que ainda não chegou à minha fase frugal de sopa e basta. E os presentes também não são coisa essencial neste dia. Um presente inesperado, em dia qualquer, é recebido com agrado superior, pois não é? Sermos lembrados sem data tem outro quid.
Tome um remédio para aliviar e vá ao menos curtir o jantar.

Cidália Ferreira disse...

Por aqui foi tudo normal, apenas ofereci-nos uma tablete de chocolate branco com Oréu . :))
.
Abre... lê a carta sem letras, que te escrevi
.
Beijo, e uma excelente semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...