quinta-feira, fevereiro 23

Trabalho

Isto vai de mal a pior. Vendas baixíssimas! Se o trabalho depende de vendas, podem ver como isto está.

Sem vendas, mas com as contas a continuarem a aparecer, não sei mesmo. Neste momento não há dinheiro para os IVA's nem ordenados.

Eu sei, ainda íamos no início do mês e já preocupados com isto, mas isto é uma coisa que se começa logo a planear. E a verdade é que estamos praticamente no final do mês e dinheiro nem vê-lo.

Não sei que mudanças irão fazer para que isto melhore, mas de facto continuo a não ver isto com bons olhos.

Sei que, mais mês, menos mês, vamos mudar de localização. Mas vão para longe, ao qual eu já disse que não ia. 

E há mais gente que não vai. 

Estão a contar com pelo menos mais três pessoas a ficar por terra.

Mas no meu caso, estão a colocar a hipótese de eu ficar 100% remoto. Se não, venho-me embora e vou para o fundo de desemprego.

Espero que o remoto seja a melhor opção, que ainda me posso ir aguentando. Mas claramente tenho que ver o meu futuro, pois há sempre aquele sentimento de nem se saber se até ao final do ano a empresa está de pé ou se eu tenho o meu trabalho.

Tem sido um dia de cada vez, mas estou cansada de pensar neles e não ter ninguém a pensar em mim.

Já refilei também por um aumento, apesar de saber como a empresa está, pois é mais que merecido que mo dêem. Toda a gente vai embora, eu fico, absorvo tarefas e o ordenado é o mesmo. Não pode ser.

Mais uma vez, serão cenas de um próximo episódio que, infelizmente, não o vejo com bons olhos.




4 comentários:

Sofia disse...

Olá,
desculpe intrometer-me, vi um comentário seu noutro blog em que referia o aumento de 4€ na fatura da internet..
Se ainda não o fez, tente renegociar com a operadora.. No meu caso consegui melhorar as condições e manter o valor da fatura, ok, renovei por mais dois anos mas tinha renegociado há pouco tempo.
Tudo a correr bem :)

bea disse...

A vida está a tornar-se demasiado precária, Cláudia. Seria bom conseguir outro emprego, que lhe dê mais estabilidade económica e menos desgaste emocional. Mas desconheço as chances de o conseguir.

Jaime Portela disse...

Não sei o que vendem, mas há sempre processos de aumentar as vendas.
O que é preciso é imaginação.
Espero que as coisas corram bem, pelo menos para si.
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Jovem Jornalista disse...

É muito ruim quando o nosso trabalho não é valorizado e o dinheiro que recebemos não dá para nada. Mas espero que essa situação se resolva prontamente.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...